Aumento Peniano

Aumento Peniano - Qual a importância?


Vou falar aqui de mim. O quanto importante é na minha vida ter um pênis maior.

Tenho 21 anos e só transei com 3 mulheres. As 3 eram namoradas, provavelmente pois já tinha alguma confiança nelas e o medo de me envolver não era tanto. O fato é que meu pênis é bem pequeno. 12 cm. Sempre me dei bem com elas e tenho certeza que consegui satisfazê-las. O problema não é no namoro.

Quando eu era mais novo, até era mais tranquilo sair, conhecer garotas e beijar na boca. Mas agora, quando tenho 21 anos, os lugares que frequento as mulheres estão doidas por sexo. E não são só as da minha idade, garotas com 16 anos que saem dispostas a ahcar um cara pra transar.

Hoje em dia, eu sou uma pessoa completamente tímida, geralmente só com mulheres. Numa saída a noite, não tenho atitude de "chegar" em alguma mulher pois sei que não vou conseguir levar a situação como desejaria. Se eu ficar só de beijo na boca, a garota vai me achar fraco e me achar um merda, se eu avançar e ela ver o meu pênis pequeno, sabe-se lá qual vai ser a reação. Prefiro não arriscar, até porque acho que as chances de um contrangimento são maiores do que dar tudo certo. As mulheres tão cada dia mais vulgares e safadas, preciso estar satisfeito com meu corpo para ter iniciativa nelas. Falo mulheres casuais, de uma noite, aquelas que você gosta, confia, são outra história.

Esse é um dos motivos que eu só me relaciono com garotas conhecidas, que já pego um pouco de confiança. Sair a noite e aproveitar uma safada que esteja dando mole é a intenção da maioria dos jovens, porém comigo não é assim, infelizmente.

Não tenho pretensão de ter um pau imenso. No momento queria ter somente um pau normal, na média, que não me faça dar vexame numa situação dessas. Acredito muito no Jelq e sei que com ele vou conseguir. Conheci o Jelq há mais de 2 anos, porém nunca tive disciplina para continuar. Devo isso a um namoro longo que tive nesse período, e assim como minha vida sexual estava tranquila, satisfazendo minha única parceira, acabei deixando os exercícios de lado.

Hoje estou solteiro, passo um momento difícil pois não tenho muito auto-estima para me envolver com mulheres casuais. Acredito que é a oportunidade que tenho para me dedicar de vez aos exercícios e mudar de vida. Tenho que aproveitar enquanto estou jovem, 1 ano de dedicação pode me trazer alegria que não tive pela minha vida inteira. Vale muito a pena! Se você tem algum problema parecido com o meu, não pense duas vezes, não desanime. Se dedique que os resultados com certeza virão e serão proveitosos. O tempo é importantíssimo pro Faloculturista. Não desperdice o seu. Tempo perdido aqui é tempo de vida melhor que você está deixando pra trás.

Pense nisso.

Abraços!