Pensamentos de um Jelqueador

Pensamentos de um Jelqueador


Fiz este post para esclarecer uma dúvida que pode ter surgido. Pelos primeiros posts do blog, provavelmente deve ter se percebido que não comento muito a parte científica dos exercícios. Raramente farei isso até porque meu conhecimento é limitadíssimo.



Todo meu conhecimento foi adquirido recolhendo relatos de outros amigos na comunidade Faloculturismo. Pouco sei explicar tecnicamente os motivos os motivos disso ou daquilo. Dizer aqui o que é melhor ou pior vai ser algo raro pois não tenho estudo para tal, tudo que digo aqui é com base em experiência minha e de outros membros da comunidade em que confio.





Pensamentos.

Acho que o principal do Blog é mostrar como se comporta minha cabeça (de cima) durante o dia-à-dia em que faço o Jelq. Será bem normal quem está lendo se identificar com meus pensamentos e situações e ver que quem pratica Jelq é tão normal quanto ela. Isso trás ânimo e força de vontade pra quem está lendo. Mostrar minhas dificuldades, pensamentos, situações engraçadas é o grande barato do Blog. Pouco vou ser capaz de falar cientificamente sobre determinado tema. Minha contribuição será em sua maioria, psicológica. E espero contribuir bastante com isso, pois quem tem força de vontade para manter a rotina sem desistir já tá com um dos pés no paraíso.



Abraços