Jelq

Videos com exercícios para aumentar o pn em comprimento e diâmetro.


Alerta: Alguns exercícios são meio pesados para pessoas inexperientes,

portanto fique atento aos seus limites.

Cuidado para não se machucar.



Para conseguir êxito com os exercícios é necessário praticar sempre.

É necessário adquirir o hábito.



Bons ganhos.



Instruções para baixar os arquivos:

Clique no link

Irá abrir uma página, clique em Free na parte de baixo

Aguarde uma abreve contagem regressiva

Depois que a contagem terminar, irá aparecer alguns caracteres para você copiar num quadrinho.

Depois disso clique no botton que tem em frente para baixar.

O Rapidshare define um certo limite de downloads por ip, portanto se não conseguir baixar vários,

reinicie a conexão com a internet e tente novamente.
 
http://rapidshare.com/files/16888502/PE-wet-jelq.mpg
JELQ: Técnica de aumento peniano manual, em que consiste uma série de ordenhas, as quais dependendo o nível de ereção, priorizam tanto a grossura como o comprimento.(mais informações no site do Dr. Luiz Lazarini).


EXTENSOR:O extensor peniano é um aparelho mecânico de tração do membro masculino. A constante tração provoca o aumento do comprimento e diâmetro, bem como a correção da curvatura congênita do pênis.

BOMBA:A bomba peniana é um dispositivo de vácuo. O falo é introduzido dentro de um cilindro, um sistema de sucção retira o ar do interior do cilindro reduzindo a pressão. A pressão negativa força a entrada de sangue dentro do falo provocando uma distenção.

DR. LUIZ LAZARINI: Autor da fórmula ortomolecular, e grande ajudante dos faloculturistas.(http://www.luizlazarini.com.br)

ALONGAMENTO: técnica feita para alongar o falo antes da prática do JELQ. Também traz aumentos no pênis em seu estado flácido.

AQUECIMENTO:: Técnica feita antes e depois do Jelq, que consiste em esquentar o pênis por diversos meios, para assim evitar lesões.

DRY JELQ: Ou "Jelq seco" consiste em o exercício do JELQ sem uso de lubrificantes, o que faz com que o exercício necessite de menos privacidade.

JELQ DEVICE:Dispositivo para fazer o JELQ sem tanto esforço.(mais detalhes no site do Dr. Luiz Lazarini)

JELQ SQUEEZE: Jelq para praticantes avançados, o qual exerce grande força sobre a túnica albugínea (mais detalhes no site do Dr. Luiz)

JELQ SADSAK SLINKY: Exercício de alto risco, deve ser praticado somente por veteranos. Consiste em fazer o movimento semlehante ao de uma mola com o falo. (mais detalhes no site do Dr. Luiz)

WRAPPING:Conhecido também como enrolamento, é a chave do sucesso para o alongamento por gravidade. (mais detalhes no site do Dr. Luiz)

ALONGAMENTO POR GRAVIDADE: Como o próprio nome diz efetua um alongamento com a ajuda da gravidade, utilizando de pesos (mais detalhes no site do Dr. Luiz)

13 mai

Leviatã

Ele não ficara em ordem alfabética até porque não serei o único a postar, e também porque faloculturismo é dedicação, e isso já é mordomia demais! hahha

13 mai

Leviatã

OVERTRAINING: Dado esse nome quando o falo sofre com "sobrecarga" dos exercícios, ou seja, o praticante acaba pegando demais nos exercícios deixando o falo cansado. Normalmente ocorre devido ao corte dos dias de descanso. Um de seus sintomas é a ereção meia bomba.

CLAMPING: Também conhecido com estrangulamento, a técnica consiste e prender o sangue no pênis por um determinado tempo. Por causar sérios danos ao falo, só deve ser feito por praticantes veteranos.

TENSORDIN: Marca de extensor mais conhecida e vendida.

TRATAMENTO ORTOMOLECULAR: De autoria do mestre Dr. Luiz, consiste em um tratamento que aumenta os ganhos (Mais informações no tópico "Tratamento Ortomomolecular ou no site do Dr. Luiz)

KEGEL:Os exercícios de Kegel são um conjunto de exercícios destinados a fortalecer e dar controle voluntário sobre o músculo pubococcígeo. Elas são muitas vezes referida apenas como "Kegel", em homenagem a seu inventor Dr. Arnold Kegel. Pode ajudar homens a controlar a ejaculação precoce e auxiliar no tratamento da incontinência urinária em ambos os sexos.

MÚSCULO PC:Abreviação de Músculo pubococcígeo, é um músculo encontrado em ambos os sexos, que se estende desde o osso púbico até o cóccix e que forma o assoalho da cavidade pélvica, apoiando os órgãos pélvicos.

VARICOCELEVaricocele designa a formação de varizes nas veias da região do escroto, onde estão alojados os testículos. A dilatação dessas veias prejudica o fluxo sanguíneo local, a troca de nutrientes e leva ao acúmulo de substâncias tóxicas e ao aumento de temperatura.

BALLOONING:Exercício que consiste em prender o sangue no pênis e massagear a glande com a palma da mão.O exercício tem como finalidade o aumento da glande (mais informações no tópico fixo de Aumento de Glande)

HASTE EXTERIORIZADA: é a parte do pênis que sobressai a camada de carne ou de tecido adiposo do púbis. É o "pau visível".